sexta-feira, 30 de abril de 2021

Sombra

   Depois de comer o corvo vai para sala senta no sofá começa a pensar em um nome pra ele dar pro Velociraptor , a Erica vai pra sala também e vai anda em direção  ao sofar pra sentar do lado delo so que o Velocirapto chega primeiro que ela e pula em cima do sofá do lado do corvo , ela faz uma expressão de ciúme e senta no outro sofá  Ai depois e horas ele comseque pensar em um nome ele olha pro Velociraptor a fala seu nome agora e sombra , a Erica pergunta mais porque esse nome , ele fala porque ele andou atrás de mim o dia todo e eu nem percebi  iqual  a uma sombra , o corvo fala eu acho que já e hora e ir pra casa e a Erica fala mais já vai dar meia noite você ficou muito tempo ai pensando e melhor você dormir aqui , e ele fala que sim então eles vão pro quarto e deitam na cama e a Erica vai abraça o corvo so que o sombra pula no meio também e a Erica fala amanha eu vou arruma uma cama pra você sombra 

    Já no outro dia o corvo vai com o sombra até o ferreiro pra comprar sela para ele , depois de compra a sela , ele sobe em cima do sombra e manda ele correr o mais rápido possivem pra ver a sua velocidade , e o sombra corre muito rápido , tam rápido que ele passa carros em alta velocidade  com grande facilidade impressionando o corvo  que fica muito feliz , porque agora ele pode chegar em lugares mais longe mais rápido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombra

   Depois de comer o corvo vai para sala senta no sofá começa a pensar em um nome pra ele dar pro Velociraptor , a Erica vai pra sala também...